quinta-feira, 12 de abril de 2012

Confira os cabelos da novela “Avenida Brasil”
Curtinho e desfiado, longo e loiro, com luzes acobreadas e movimento. Estes são ...



Nove entre dez mulheres têm vontade de emagrecer rápido e ver as gorduras extras desaparecerem, certo? Mas tanto perder os quilos, quanto as medidas, pode ser difícil: muitas vezes, não há academia ou dieta que dê jeito. Por isso, uma ótima ideia é investir na drenagem linfática ou na massagem remodeladora, um tratamento que ajuda a emagrecer sem sacríficos e remédios, de forma totalmente natural. Essa massagem ativa a circulação sanguínea e, sem utilizar aparelhos elétricos ou quaisquer utensílios que possam causar alguma dor, utiliza as mãos para movimentar e mostra como acabar com a gordura localizada.


"Para não causar atrito das mãos com o corpo, aplicamos um óleo com propriedades ativas. A drenagem linfática auxilia a penetração do produto na pele, aumentando a capacidade de absorção do produto”, afirma Mariana Alves Corrêa, naturóloga do Espaço Otris Spa Urbano, em São Paulo. “O movimento das mãos ajuda a fazer o transporte da linfa diretamente aos vasos sanguíneos, onde será purificada”, explica a profissional. A importância de se estimular o movimento linfático está no fato de a linfa, uma inflamação do tecido adiposo formada por toxinas e impurezas, compor as indesejadas gorduras localizadas.


A massagem remodeladora e a drenagem linfática também tem como objetivo ajudar a relaxar músculos e nervos, aliviando tensões do dia a dia. “Esse tipo de técnica é bastante indicado em pós-operatórios, porque ajuda a diminuir o inchaço causado por cirurgias”, conta Mariana. Esse tipo de massagem é bem procurado por pessoas que fizeram lipoaspiração, operações de redução de medidas, entre outras cirurgias nas regiões abdominais e nos quadris. Isso acontece porque a técnica realmente ajuda a manter as medidas conquistadas. "Com a massagem, a gordura some e vai para a corrente sanguínea, onde sera eliminada”, diz Mariana.





Página 1 de 2

COMENTÁRIOS total (0)

Ainda não possui comentários essa página, seja o primeiro a comentar clique aqui

DEIXE SEU COMENTÁRIO






Veja também





Assuntos relacionados: